A Frequência do Amor
- Claudia Vilas Boas
- 26 de out. de 2023
- 2 min de leitura
Já parou para pensar sobre o que você vem semeando e colhendo?
Já percebeu que as notícias trágicas e tristes se espalham como rastilho de pólvora, alcançando todos os recantos da cidade, do país e do planeta?
Enquanto isso, as mensagens de alegria e verdadeira empatia são distribuídas em doses homeopáticas.
Os acontecimentos catastróficos são visualizados e viralizados em uma velocidade estonteante.
Já as notícias motivadoras, benevolentes, alegres, enfrentam toda sorte de barreiras.
Acredito que, muitos ainda estão presos à crença de que o bem quando divulgado tem a conotação de vaidade.
Eu mesma já me enganei com a famosa frase: “que a tua mão esquerda não saiba o que está fazendo a direita”. Talvez mais uma interpretação falaciosa para evitar a disseminação do bem.
Entendo que muitas pessoas divulgam atitudes caridosas por pura vaidade, com a intenção de exibir virtudes que sequer possuem ou entendem.
E eis a chave da questão…intenção.
Qual a sua intenção ao fazer e disseminar tais conteúdos?
Mesmo que, a intenção primária não tenha sido a mais nobre, se os efeitos são positivos, eles podem e devem ser espalhados. Cada um colherá de acordo com a semeadura.
Se a intenção é passar uma mensagem de positividade e amor, é isso o que realmente importa. Afinal, a cada um será dado de acordo com suas obras, lembram-se? Quem semeou vaidade colherá um fruto amargo das ilusões passageiras. No entanto, aquele que viu a oportunidade de levar alegria e motivação, colherá a energia de gratidão que essa atitude gera.
Pare uns minutos e reflita. Como você se sente ao se deparar com notícias negativas e catastróficas?
Em contrapartida, qual a sensação ao se deparar com conteúdos cheios de verdadeira empatia, inocência e alegria?
O quanto isso pode fazer a diferença no seu dia, ou no dia de qualquer pessoa?
Tenho conversado com conhecidos que relatam a emoção que estão sentindo quando veem atitudes solidárias e exemplos de bondade e amor desinteressado. Uma energia amorosa e emocionante vibra em seus corações.
Isso não quer dizer que devamos nos alienar do que está acontecendo ao nosso redor, mas não precisamos e nem devemos nos afundar na negatividade.
Afinal, existem muitas coisas incrivelmente boas acontecendo. Exemplos de expansão de consciência e elevação de frequências amorosas por toda parte.
Pequenos milagres diários e constantes.
Contudo, eles não despertam o mesmo interesse…ainda.
Porém, percebo uma mudança lenta, mas crescente.
Uma ampliação dos sentidos levando à percepção do quanto temos controle sobre nosso equilíbrio emocional. E isso depende muito do que escolhemos e permitimos acessar e trazer para nossa vida.
As frequências estão ao nosso redor, são múltiplas possibilidades! E o ressoar é a nossa antena nos colocando em sintonia.
Só posso desejar que o sentir nos guie e nos conecte cada dia mais, para que possamos envolver esse lindo planeta azul, com nossa mais pura essência…a luminosa frequência do amor.
#pracegover #paratodosverem imagem de duas mãos com as palmas viradas para cima, com dezenas de corações em tons de dourado e laranja, flutuando ao seu redor.

Olá Claudia, publicamos este seu post no Linkedin - https://www.linkedin.com/posts/americasaviation_a-frequ%C3%AAncia-do-amor-activity-7123288526229520384-XxAF?utm_source=share&utm_medium=member_desktop