Tenho assistido chocada a manifestações de pessoas em redes sociais que me causam extrema decepção.
Gente se auto proclamando isenta, como se isso fosse algum tipo de qualidade. Achando bonitinho dizer que não gosta dessas pessoas e por isso não vai votar.
O que dirão seus filhos, netos, sobrinhos e todas as futuras gerações sobre a sua covardia? Sobre a sua superficialidade?
O argumento mais raso que eles usam é que fulano é grosso, fala palavrão.
Palavras bonitas não governam uma nação, ainda mais uma tão contaminada e aparelhada por gente sem pudor e caráter.
Chamam de machista aquele que, em um dos momentos mais importante de sua vida, no dia de sua posse como Presidente do país, concedeu o protagonismo à sua esposa, quebrando o protocolo para que ela se dirigisse à nação antes dele, que sempre caminha ao lado dela e demonstra amor e respeito. Enquanto o outro, encantador de serpentes, não respeitou sequer o velório da própria mulher, usando-o como palanque de forma abjeta e vergonhosa. E quanto às demais atitudes desrespeitosas para com a mesma, a internet está cheia de imagens e notícias, basta pesquisar.
Chamam de fascista o homem que é xingado de todos os impropérios e perseguido pela mídia, diuturnamente, e nunca mandou prender ninguém, pois defende abertamente a liberdade de expressão. O outro lado sempre gastou fortunas do dinheiro público com processos e agora, desrespeitando inclusive nossa Carta Magna, abusa de prisões arbitrárias e descaradas perseguições a quem ousa emitir opiniões que os desagradem.
Tem aqueles que idolatram o homem das promessas não cumpridas, dos números sem fundamento, que sempre se valeu da miséria como cabo eleitoral e desdenham daquele que nunca prometeu água ao Nordeste, mas levou, nunca se valeu de bolsa isso e aquilo, mas lhes concedeu um valor muito mais digno. Que preferiu concluir obras abandonadas, em respeito ao dinheiro do contribuinte, gasto em projetos que só serviram para distribuir propinas aos governos que as iniciaram sem intenção de terminá-las. Muitas dessas de extrema importância e necessidade, como a Transposição do Rio São Francisco e estradas que cruzam o país e não ofereciam segurança aos nossos caminhoneiros. A lista é longa e está disponível em órgãos oficiais.
Tentam empurrar narrativas que não correspondem aos fatos.
O homem que arrasta multidões, nas pesquisas está muito abaixo daquele que não consegue sair às ruas sem ser xingado pelo povo.
Não somos cegos e muito menos idiotas.
A mídia vendida só engana os distraídos e preguiçosos, aos quais ainda consegue hipnotizar. Muitos já despertaram e saíram em busca da verdade por si sós.
Enquanto um diz que a pauta da família é atrasada o outro defende que ela é a base. Um defende o direito à vida, à auto defesa, à ordem, ao patriotismo e o outro compactua com delitos, desrespeita abertamente os símbolos nacionais e as cores da nossa pátria.
Um quer salvar a Nação, o outro quer servir-se dela para se vingar, aliás, tem declarado abertamente, várias já foram as ameaças.
Um acolhe os cristãos e fugitivos de ditaduras vizinhas, o outro compactua e apoia os ditadores, seus colegas de um certo Foro que diziam ser teoria da conspiração.
Aliás, ao questionar qualquer coisa ultimamente já nos tornamos merecedores desse honroso título. Sim, honroso, pois somente pessoas inteligentes questionam e não aceitam qualquer discursinho fácil com promessas sem a menor viabilidade.
A discrepância nas atitudes é absurda.
O que você apoia diz muito sobre seu caráter.
Chega de acobertar um projeto de poder, apoiado por uma ideologia nefasta que destrói nossos valores, nossa cultura, liberdade, família e tudo que seja ético e moral.
Nosso país nunca esteve em mãos tão competentes como agora, com uma equipe de ministros escolhidos por suas competências e não por troca de favores.
Vejam os números, nunca antes estivemos com a economia melhor do que países de primeiro mundo. Um país que estava quebrado depois de décadas de corrupção, sugado ao máximo pelo partido que esteve no poder por 4 eleições consecutivas, por quase duas décadas de descaso com o povo, que sempre acreditava nas mentiras fofas e não enxergava as atitudes nefastas realmente praticadas. Superamos uma pandemia e estamos caminhando, apesar do conflito que tem afetado as economias de tantos outros países.
Vemos com pesar, nossos vizinhos que ainda não entenderam que a esquerda destrói tudo o que toca, caírem em decadência e miséria. Venezuela, Argentina, Nicarágua são alguns exemplos. Somos o último bastião da democracia, estamos cercados por ditaduras. Acordem brasileiros patriotas!
Basta de tanta covardia!
O futuro dos nossos filhos e do nosso país depende das atitudes concretas e não das palavras soltas ao vento.
E se você tem tamanho apego a palavras bonitas, compre um dicionário ou recite uma poesia, mas para governar o país escolha quem tem ATITUDES corretas.
Lembra da brincadeira de infância de polícia e ladrão? Eu sempre escolhi ser polícia e você? Prefere o capitão ou o ladrão?
#pracegover #paratodosverem ilustração de um lobo segurando uma máscara de cordeiro.
Comments