Quantas e quantas vezes você precisou do caos para subir um degrau na escala evolutiva?
Hoje estamos no meio de uma imensa tempestade, e, apesar do desconforto, devemos a ela o despertar que nos fez enxergar tantas ilusões.
Não fossem essas aberrações, talvez estivéssemos, ainda hoje, hipnotizados diante de uma telinha absorvendo toda sorte de manipulações.
Há dois anos, nos jogaram em isolamento com a intenção de incrustar em nossas mentes programações indecentes. Contudo, ao invés de nos prostrarem diante das caixas pretas em nossas salas, nos jogaram justamente aos questionamentos necessários à nossa sobrevivência fora desse teatro abjeto.
Hoje, quando olho para trás o que me vem imediatamente em ondas gigantescas é um sentimento de gratidão que transborda.
Foram tantos medos, desgastes e conflitos, mas se me perguntassem: você passaria por tudo isso novamente ou preferiria continuar no conforto da caverna?
Sem ao menos piscar eu responderia: sim, sim, mil vezes sim.
Nada supera a sensação de plenitude e liberdade que o conhecimento e a verdade nos trazem.
Sei que ainda há um longo caminho a percorrer, muitos segredos a desvendar. Contudo, disposição não me falta.
As dificuldades passadas e as lições aprendidas, são o combustível que me movem a buscar o próximo patamar.
E, nos dias mais difíceis, quando o desânimo começa a rondar, eu me lembro do que já fui, de onde vim, das tamanhas conquistas e que não há mais como retroceder.
Saímos da escuridão, passamos pelo desconforto da luz nos ferindo os olhos desacostumados a ela.
Hoje sabemos o valor de cada passo dado, de cada tombo, cada arranhão e cicatriz.
A Luz ampliou nossos horizontes e mudou a perspectiva de nossas vidas.
Quanto mais claro o caminho, mais a paisagem se mostra. E como ela é maravilhosa.
Entramos no trem sem conhecer o destino. Saímos de uma estação sombria, atravessamos túneis, cambaleamos em trilhos instáveis, mas persistimos na viagem.
Vivemos tempos incríveis. Sim, incríveis para aqueles que conseguem ver além das aparências. Pois, podemos ver a intensa luz, onde muitos só enxergam escuridão.
Que a viagem prossiga, trazendo para nossa bagagem os mais belos “souvenirs”, amor, fé, conhecimento, verdade e gratidão.
Ouço o apito do trem, a próxima plataforma se aproxima. Preparem os olhos e corações para a radiante Luz ao final desse grande túnel, que anuncia o início de um novo tempo.
#pracegover #paratodosverem imagem em preto e branco, de um túnel de paredes rochosas, tendo ao final uma intensa luz branca.
Comments