Novamente o povo escolheu Barrabás. Milhares de anos e essas almas nada aprenderam.
Os que ficaram ao lado do mal, fizeram sua escolha, os que combateram o bom combate são os verdadeiros vencedores. Diante de um possível caos os maiores responsáveis sempre serão os omissos. Os covardes.
A cada violência, desonestidade e toda sorte de injustiças cometidas, cada gota de sangue derramada respingará nas mãos dos omissos. Dos que se acham neutros, dos que novamente lavaram as mãos.
Com isso, condenaram seus filhos, netos e uma futura geração.
Mesmo que os que não desistirem de lutar pelo bem consigam reverter o estrago, a covardia deles há de lhes cobrar para que aprendam a lição. Para que tirem os olhos de seus próprios umbigos e se tornem seres humanos decentes e cientes de suas obrigações.
O mundo não existe para lhes servir e em algum momento sua dívida será cobrada.
Vivemos em uma grande escola e para ser aprovado todas as lições devem ser aprendidas.
Ser reprovado nesse momento acarreta um atraso sem precedentes.
Estamos nas últimas lições, a formatura está próxima. Quem for reprovado agora não só terá que repetir o último ano, mas retornar ao início do curso.
Escolhas sempre as escolhas.
Ninguém pode dizer que não foi alertado, as informações foram passadas a todos, quem se empenhou em aproveitá-las se tornou mais sábio e consciente.
Aos preguiçosos resta a vergonha e o retrocesso.
#pracegover #paratodosverem imagem em preto e branco de uma mulher sem face,cabelos escuros e com as mãos apoiadas nas laterias da cabeça.
Comments