O que ainda falta aprender?
- Claudia Vilas Boas
- 16 de jan.
- 1 min de leitura
Tempos incríveis de aprendizado constante!
Tantas portas e oportunidades se abrindo.
São tantas as escolhas possíveis e incertezas também.
Algumas vezes tomamos uma sacolejada, e isto nos faz refletir sobre o que precisamos entender, o que precisa ser resolvido?
Quais sombras ainda persistem em nós?
Quais memórias precisam ainda ser limpas?
Essa tem sido nossa tarefa final.
Executar a faxina necessária em nossa mente, corpo e alma.
Não podemos ter preguiça de revirar o que for necessário, afinal, falta tão pouco.
Gaia tem também sofrido e feito suas limpezas finais, através do fogo, da água e dos ventos.
É momento de crescimento e conscientização.
Comumente reclamamos e nos irritamos diante de situações que nos tiram o chão e equilíbrio, mas nada nos chega por puro acaso.
Apenas respire, concentre-se e busque as respostas, pois normalmente elas são resultado de questionamentos que nós mesmos fizemos.
É o Universo fazendo os movimentos para nos impelir a prosseguir no caminho evolutivo.
Calma e reflexão são necessárias para que não percamos a valiosa oportunidade de crescimento e um passo adiante na jornada rumo à vitória.
A maior conquista de todos os tempos, vencermos a nós mesmos, limpando as crenças que nos limitam, ressignificando memórias e trazendo alegria para os tempos de luz que se aproximam.
Não é hora de distrações, o tempo urge e as últimas lições nos levarão ao tão aguardado momento de ascensão.
Sigamos firmes com foco e confiança, a reta final se aproxima e a vitória será alcançada com honra e mérito.
#pracegover #paratodosverem Imagem de várias pessoas correndo felizes em direção a uma porta de luz sobre o planeta Terra. Arte digital

Comments