top of page
Buscar

O que ainda falta aprender?

  • Foto do escritor: Claudia Vilas Boas
    Claudia Vilas Boas
  • 16 de jan.
  • 1 min de leitura

Tempos incríveis de aprendizado constante!

Tantas portas e oportunidades se abrindo.

São tantas as escolhas possíveis e incertezas também.

Algumas vezes tomamos uma sacolejada, e isto nos faz refletir sobre o que precisamos entender, o que precisa ser resolvido?

Quais sombras ainda persistem em nós?

Quais memórias precisam ainda ser limpas?

Essa tem sido nossa tarefa final.

Executar a faxina necessária em nossa mente, corpo e alma.

Não podemos ter preguiça de revirar o que for necessário, afinal, falta tão pouco.

Gaia tem também sofrido e feito suas limpezas finais, através do fogo, da água e dos ventos.

É momento de crescimento e conscientização.

Comumente reclamamos e nos irritamos diante de situações que nos tiram o chão e equilíbrio, mas nada nos chega por puro acaso.

Apenas respire, concentre-se e busque as respostas, pois normalmente elas são resultado de questionamentos que nós mesmos fizemos.

É o Universo fazendo os movimentos para nos impelir a prosseguir no caminho evolutivo.

Calma e reflexão são necessárias para que não percamos a valiosa oportunidade de crescimento e um passo adiante na jornada rumo à vitória.

A maior conquista de todos os tempos, vencermos a nós mesmos, limpando as crenças que nos limitam, ressignificando memórias e trazendo alegria para os tempos de luz que se aproximam.

Não é hora de distrações, o tempo urge e as últimas lições nos levarão ao tão aguardado momento de ascensão.

Sigamos firmes com foco e confiança, a reta final se aproxima e a vitória será alcançada com honra e mérito.

#pracegover #paratodosverem Imagem de várias pessoas correndo felizes em direção a uma porta de luz sobre o planeta Terra. Arte digital


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page