top of page
Buscar

Propósito

  • Foto do escritor: Claudia Vilas Boas
    Claudia Vilas Boas
  • 12 de set. de 2024
  • 2 min de leitura

Desde pequena eu sempre questionava tudo.

Ao contrário da maioria das crianças da minha idade, eu adorava ler. Devorava livros e mais livros sobre todo tipo de assunto.

Hoje lembrando disso, a impressão que tenho é a de que eu vivia buscando respostas, embora não soubesse para quais perguntas.

Contudo, atualmente tudo parece muito mais claro e simples.

Muitas vezes passamos a vida buscando atingir objetivos que, a princípio, pensávamos estarem alinhados aos nossos anseios, e não nos demos conta de que várias foram as vezes em que apenas estávamos, sem perceber, sendo levados por influências externas.

Isso explica a sensação de que sempre havia algo faltando, um vazio inexplicável.

Nesse momento da minha jornada olho toda a movimentação e tanta coisa não faz mais sentido.

Vejo as pessoas envolvidas em projetos que não são seus, ou distraídas por entretenimentos inúteis, cuja principal finalidade é mantê-las com os olhos voltados para bem longe de si mesmas.

Quanto menos elas entenderem quem são e todo o potencial que têm, maior será o controle sobre suas mentes.

Refletindo sobre essa realidade que me cerca, percebi que a maioria das pessoas que conseguiram escapar das mãos dos controladores e de toda a manipulação, são aquelas que sempre questionaram as narrativas, buscaram conhecimento incansavelmente e sentiam que devia haver um propósito nessa vida. Algo que nos desse um sentido maior do que apenas seguir os padrões e rotinas, guiados como robôs.

Eu sempre pensava na grandeza e beleza do nosso planeta, e que Deus em sua imensurável sabedoria não desperdiçaria o potencial de sua criação em uma existência tão medíocre.

Havia quase uma certeza de que não viemos para esse mundo apenas para trabalhar uma vida inteira, buscando apenas conquistas materiais. Eu sentia que havia um propósito.

Agora, em meio a esse caos de final de ciclo, envolvidos pelo turbilhão de revelações e compreensão da real situação que nos cerca, começamos a receber as respostas, pois aprendemos a formular as perguntas.

Olhamos com compaixão e esperança para aqueles que ainda seguem envolvidos pelos véus da ilusão, lembrando que já estivemos naquela condição.

Nossa consciência se expandiu trazendo paz e confiança, além da gratidão por termos, enfim, entendido a dádiva de estarmos vivendo essa fenomenal experiência.

Entender os movimentos que estão levando nossa amada Gaia para um tempo de luz e amor, e ter a oportunidade de fazer parte desse grande momento, é a resposta à longa busca pelo propósito de nossa jornada, nessa e em todas as nossas existências.

Que sigamos com amor e alegria nessa caminhada, conscientes de nossos objetivos e de nossa vitória! Afinal, somos luz em ação.

#pracegover #paratodosverem Mulher de cabelos longos e esvoaçantes, vestido colorido e esvoaçante, caminhando descalça feliz por uma estrada florida, ao seu redor flutuam livros e pontos de interrogação luminosos, no alto de sua cabeça flutua uma luminosa lâmpada, como se ela tivesse tido uma idéia. Arte digital


 
 
 

Comments


bottom of page